Este blog, é criado na vertente musical e politica e das artes em especial, mais acima de tudo aborda vários aspectos de nossas vidas, dos problemas sociais.

21
Jan 11

 

Porque digo já não te quero
                As vezes na vida chega-nos aquele momento para parar e pensar, sabemos que temos que tomar decisões que afecta para além de nós, e nem sempre é bem vista da parte de outrem, mas é a vida.
                Assim é a vida que num determinado instante nos faz arranjar alguém para nos apegarmos e certas vezes passamos a gostar seriamente desta pessoa, nos sentimos envolvidos e outras vezes nem nos sentimos atraídos na totalidade mas, mesmo assim nos mantemos juntos da mesma até que certa altura decidimos que já não dá mais para disfarçar, para continuar, talvez não estamos felizes ou ainda por caprichos, porque nunca tivemos interesse algum e nem nos esforçamos a passar a gostar da relação, pois tínhamos um único objectivo, curtir e sem pensarmos na outra pessoa, nos seus sentimentos sem der a mínima para isto começamos algo pois nos apeteceu e terminamos quando bem entendermos. O que errado, o que faz de nós uns monstros, uma mente vazia, a falta de sentimentos faz da nossa vida algo sem sentido nenhum pois não nos importamos com nada relativo a outrem não sentimos o sofrimento dos mesmos, a dor que lhes vêm da alma, a dor do desprezo que nós causamos a eles, é ruim, e quando nos apercebemos disto é tarde e mal hora, já magoamos o suficiente que formamos um inimigo perigoso, e certas vezes um amigo pois existem pessoas que não guardam magoas, pessoas com sentimentos.
                 Outras vezes mesmo quando amamos ou gostamos de alguém, sempre chega aquele momento de dizer já não te quero mais, mesmo em outras palavras bonitas chegam sempre a dizer a mesma coisa, “já não te quero mais”. As vezes até a gente faz de tudo para dar certo, mais como já disse há pessoas que não se importam com isto, há pessoas com mal carácter e ofuscam os seus sentimentos, gozando com os dos outros, pessoas estas que fogem do amor, têm medo do amor, mais eles perdem porque o amor é o de lindo que existe, amar alguém é ser feliz, é proporcionar a alguém e em ti mesmo a oportunidade de ser feliz.
                O amor é lindo quem ama sabe disso, e quem não ama devia procurar encontrar o amor, o amor é como ver o arco-íris, é como ter a vida eterna, é estar bem com a vida, o amor é … lindo.
                As pessoas que amam são felizes quando são correspondidas, e as mais tristes do mundo quando não são. É claro que um amor pode ser para sempre, e também pode não ser, há aqueles casos que duas pessoas se amam mas mesmo assim acabam separados mesmo antes de se casar, é, dizem que as vezes o amor agonia, que o amor se acaba, e só fica responsabilidade e esta responsabilidade aguenta esta relação até a altura que não dá mais e chega a rebentar como um vulcão. E quando chega este momento, ninguém segura ninguém, principalmente se estiver uma terceira pessoa no meio.
                Manos e manas o amor é uma dádiva que tem que ser bem cuidada, não tentem usar-lho para fins lucrativos, pois podem magoar os outros ou a si mesmo, simplesmente amem, mas amem com o coração não com o cérebro.
Smiley Tercio
publicado por Smiley Tercio Constantino Augusto às 16:54
 O que é? | | favorito

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
22

23
26
27
28
29

31


arquivos
2016

2015

2014

2013

2012

2011

Visitantes
LIke
mais sobre mim
pesquisar
 
favoritos

Simetria

links
blogs SAPO