Este blog, é criado na vertente musical e politica e das artes em especial, mais acima de tudo aborda vários aspectos de nossas vidas, dos problemas sociais.

30
Jan 11

 

 

Relação & sexo
            O problema de relacionamento começa quando um indivíduo se sente desmoralizado por outro, e procura evitá-lo. Pesquisei sobre problemas numa relação, demonstram que a falta de sexo é o factor número um, dessa causa. Agora, será o sexo assim tão importante numa relação até chegar a ser a principal causa dos problemas no relacionamento?
Muitas relações vivem em torno do sexo, esquecem-se de como é bom ter uma boa relação de amizade para além da cama, mas se o sexo for feito com amor e carinho moderadamente e se for sentido de verdade aí o sexo terá um papel mais importante na relação e é importante não deixar que ele diminua de interesse; há que inovarem a dois, para isto basta se deixarem levar pela imaginação, pois se decair pode haver uma ruptura, ruptura esta que termina com várias relações, a rotina do dia-dia, o stresse são contributos para isto. E noutras ocasiões a falta de sexo é um dos motivos de traição justificada por algumas pessoas.
Há aquelas relações onde as pessoas só procuram sexo, não há sentimento que lhes pode manter unidos se não tiver sexo, eu sou inteiramente contra estas relações, pois na minha opinião sexo não é mais importante numa relação, há momentos numa relação que não vai existir sexo, e ai o será feito? É bom não ter o sexo como principal atracção numa relação.
Nas relações juvenis actuais da nossa sociedade actual, o sexo já não é tabu, e na sua maioria para não dizer a 100%, o género masculino quando se envolve numa relação só tem este objectivo, o sexo, e depois do sexo não querem saber de mais nada a não ser conhecer outra rapariga e levar-lhe para cama, é isso o que tem acontecido ultimamente, não sou contra, até respeito porque as meninas deixam isso acontecer, e eu não sou contra nem a favor só acho que é triste alguém terminar um relacionamento por não ter havido sexo, ou procurar o sexo fora se o parceiro(a) não estiver disponível.
De pesquisas feitas por mim encontrei dados sobre a importância do sexo e vou cita-las já a seguir mais atenção, isto não quer dizer que o sexo é tudo numa relação.
1.      O sexo é um tratamento de beleza. Provas científicas demonstram que quando as mulheres fazem amor produzem maiores quantidades de harmónio estrógeno que dá brilho ao cabelo e deixa a pele tenra.
2.      Fazer amor de forma tranquila e relaxada reduz as probabilidades de sofrer dermatites, urticarias ou granos. O suor que se produz limpa os poros e dá luminosidade para a pele.
3.      Fazer amor queima as calorias durante a cena romântica.
4.      O sexo é uma cura instantânea para a depressão leve. Libera endócrinas na corrente sanguínea, produzindo uma sensação de euforia e deixa com uma sensação de bem-estar.

5.      O beijo, secreta saliva que limpa os restos de comida dos dentes e reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries, e previne contra o tártaro.

6.      O sexo realmente alivia as dores de cabeça. Uma sessão fazendo amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro.

Tenha em conta, sexo numa relação não é tudo…, mais sim um complemento.
By:Smiley Tercio
                                                                                                


 
publicado por Smiley Tercio Constantino Augusto às 11:20
 O que é? | | favorito

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
22

23
26
27
28
29

31


arquivos
2016

2015

2014

2013

2012

2011

Visitantes
LIke
mais sobre mim
pesquisar
 
favoritos

Simetria

links
blogs SAPO