Este blog, é criado na vertente musical e politica e das artes em especial, mais acima de tudo aborda vários aspectos de nossas vidas, dos problemas sociais.

10
Fev 11

“Um homem também chora”
Esta é uma história verídica. Atentem aos factos e analisem as ocorrências, pois o que dizem as pessoas nem sempre condizem com a realidade.
Eu trabalho numa companhia e tenho um chefe, e num certo dia (recentemente, dado a data da publicação), o meu chefe teve que ir cedo para casa porque a sua filha de 10 meses se encontrava com febre, e ele ficou muito preocupado que foi imediatamente foi para casa e deixando os seu a fazeres porque achava e tinha toda razão que a sua filha é mais importante que o seu trabalho e como tudo nesta vida nada vale mais que a vida de alguém e as pessoas próximas e queridas valem muito mais, por elas somos capazes de fazer tudo que for possível e até o impossível. É, é verdade e ainda mais quando se é pai da mesma criança.
Eu não sou pai e nunca fui mas haverá um dia que serei, não sei o que é ser pai, não sei qual é o amor de pai ou de mãe, mais tenho certeza absoluta que os pais nutrem um amor profundo pelos seus filhos e disto sei porquê apesar de não ser pai sou um filho e como todo filho, sabe que os seu pais têm um amor profundo e são capazes de fazer qualquer coisa para salvaguardar a saúde e bem-estar de seus pequenotes e…, é algo incomparável com qualquer outro sentimento, é um amor puro e sem interesses.
Ele (o meu chefe), foi para casa e levou a filha á clínica onde que tiveram que fazer análise de sangue, tiveram que retirar sangue pelas veias a uma criança de 10 meses, estarem ai a tentarem encontrar uma veia para poderem retirar o sangue e como sempre esta situação causou um mau estar ao pai da mesma que acabou chorando vendo a criança a passar por aquele todo processo e segundo ele, “a minha filha chorou mais que na data em que nasceu”.
É verdade, homem também chora. Há sempre ocasiões da vida que levam os homens a chorarem e para aqueles que dizem que um homem de verdade não chora, isto é mentira, se eu chorar não deixarei de ser homem e passarei a ser mulher e nem gay.
O homem também chora.
 
By:Smiley Tercio
 
publicado por Smiley Tercio Constantino Augusto às 20:04
 O que é? | | favorito

Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28


arquivos
2016

2015

2014

2013

2012

2011

Visitantes
LIke
mais sobre mim
pesquisar
 
favoritos

Simetria

links
blogs SAPO