Este blog, é criado na vertente musical e politica e das artes em especial, mais acima de tudo aborda vários aspectos de nossas vidas, dos problemas sociais.

14
Jul 11

A vida é complexa mas não obstante o homem tem que saber dar a volta. Há momentos da vida em que nos sentimos cercados e sem saída, nos sentimos sozinhos, como se toda gente que conhecemos nos viraram as costas, nos sentimos sem apoio e que estamos a afundar cada vez mais que tempo passa e em tudo que acreditamos se torne algo impossível. A vida tem dessas coisas têm que saber dar a volta.

 

As vezes nos deparamos com problemas e que a solução está bem em frente dos nossos olhos mas não a enxergamos. Estamos em um buraco e lá está a corda para sairmos dele mas não conseguimos alcançar a corda, até parece que sempre que estamos quase a pegar nela alguém a puxa mais para cima e sem esperanças desistimos e deixamo-nos levar para um lugar mais fundo ainda do mesmo buraco.

 

Os homens estão distantes de atingir a perfeição, como se diz ninguém na face da terra é perfeito, todos estão sujeitos ao erro, uns aproveitam-se disto para justificar os seus erros algumas vezes mas a verdade é que ninguém é perfeito; todo mundo erra, na vida temos que tomar certas decisões e nem sempre escolhemos a decisão correcta, acabamos errando quando procuramos acertar e como o que está feito, está feito temos que conviver com as consequências das nossas decisões tantas as certas como as erradas é difícil agradar gregos e troianos.

 

Pagamos os nossos erros, e o preço sempre é caro, é difícil viver com uma má decisão para a vida inteira, vivemos e aprendemos com os nossos erros e outras vezes o que é mais difícil é viver com erros que nem sequer cometemos mas são incutidos em nós e querendo ou não acabamos pagando por eles também e por um preço muito alto. A muito mais difícil levantar a de um golpe do género do que quando nós erramos e temos que conviver com isto, aprendemos com os nossos erros e não com supostos erros, é uma grande rasteira…, é difícil quando coisas assim fazem as pessoas desacreditarem em nós, quando perdemos as pessoas que mais gostamos, quando perdemos os amigos. Amigo é aquele que nos ajuda a levantarmo-nos mas o verdadeiro amigo é aquele que nos impede de cair, é mais fácil impedir uma luta do que travá-la.

 

É uma questão de persistência, confiança e esperança, a vida tem altos e baixos, a vida tem destas coisas o melhor mesmo é levantar erguer a cabeça e caminhar. O que não nos mata só nos torna mais fortes. Têm que fazer mais que isto para me derrubar, acredite é pouco pra nós.

smiley Tercio

 

 

publicado por Smiley Tercio Constantino Augusto às 19:02
 O que é? | | favorito

Bom dia :)
O blog está em destaque na homepage dos Blogs do SAPO Angola (http://blogs.sapo.ao/).
João Sá a 19 de Julho de 2011 às 10:34

Olá! Parabéns pelo destaque e pelo blog. Adorei o Procura-me.
Glória a 20 de Julho de 2011 às 11:20

Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


arquivos
2016

2015

2014

2013

2012

2011

Visitantes
LIke
mais sobre mim
pesquisar
 
favoritos

Simetria

links
blogs SAPO